Os 25 anos de casados

Conteúdo

Se as Bodas de Ouro são a data mais marcante na história de um casal, as Bodas de Prata são um momento igualmente marcante. Afinal, é nesta data que se comemoram os 25 anos de casamento!

Recheada de muita comemoração, as Bodas de Prata é esperada não só pelo casal, mas também por toda a família! Isso porque não simbolizam apenas a força da união de um casal, mas a consolidação de toda uma família. Essa é oportunidade perfeita para unir filhos e netos para comemorar muito este momento!

São 25 anos de muitas histórias então como nas de Ouro, nas Bodas de Prata é comum o casal renovar seus votos em cerimônias religiosas (ou não), trocando as alianças de casamento para representar o novo estágio da vida do casal! Isso tudo para manter o amor, o respeito e ainda a oportunidade de aproveitar a companhia do parceiro.  

E embora a maioria das pessoas só conheça as bodas de prata ou de ouro, hoje a cultura popular associa diversos materiais para cada aniversário de casamento, que independente das alianças de casamento, representam uma nova etapa de vida a dois! <3 Compre aqui.

as0375_face1

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!