Criatividade na hora de pedir em casamento

As formas mais tradicionais de pedir a parceira (ou parceiro) em casamento podem parecer simplistas ou mesmo monótonas. A ideia de sair para jantar, por exemplo, e em determinado momento tirar do bolso uma caixinha pequena e elegante soa excessivamente piegas e batida para muitas pessoas, que preferem buscar formas originais e ousadas de fazer a famosa pergunta “Quer casar comigo?”.

Mas o bom senso e a experiência de diversos especialistas em casamento desmentem essa linha de raciocínio. É preferível ser mais conservador na hora de apresentar a aliança e fazê-lo com elegância e classe do que buscar alternativas inusitadas que podem constranger e fazer com que o momento perca o encanto esperado.

A não ser que você esteja realmente seguro com relação a essa ideia “diferente” (como deixar a aliança dentro de um livro, na geladeira ou na mesa de trabalho do seu amor), aposte em um momento único, íntimo, em que você possa olhar nos olhos da pessoa e fazer a pergunta de uma forma realmente memorável. A imagem do amor da sua vida segurando a caixa, com as mãos trêmulas, abrindo-a e fazendo a inevitável pergunta é inesquecível.

Mais importante ainda é acertar na escolha da joia que vai marcar esse momento. Conheça os modelos da Casa das Alianças e escolha aquele que mais combina com a história de vocês dois. Compre aqui.

as0854_face

2 Comments

  1. […] pessoas usam alianças ao invés de anéis e transferem de uma mão para outra no dia do casamento. Além disso, vale lembrar que alianças e anéis são joias diferentes, produzidas de modo […]

  2. […] pedido de casamento, é um momento único e muito memorável para o casal. Esse pedido pode ser feito em grande estilo, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *