Você sabe o que é o Noivado?

Conteúdo

Um rito de passagem para qualquer casal, o noivado já foi tido com mais rigor. Fruto da tradição familiar, o noivado é considerado como uma evolução de um casal, que culmina na consolidação da sua união. Representa também a maturidade do relacionamento e o momento em que o casal se encontra pronto para formar uma nova família.
Além de fazer planos sobre o futuro, o noivado é um momento para celebrar este acontecimento tão especial na vida do casal. Regado de romantismo, este momento pode ser programado, feito de surpresa ou até em conjunto.

Anel de Noivado

E o que sela este momento são as alianças. Elas devem representar o gosto do casal e podem ter o nome do companheiro ou de suas iniciais gravadas no lado interno da joia. Hoje conta-se com uma infinidade de modelos de alianças para noivado e estas deverão ser usadas no dedo anular da mão direita e durante todo o período do noivado. Para os futuros noivos, você encontra este e outros modelos de alianças para noivado em uma de nossas lojas ou no site! Clique aqui.

#AS0853
Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!