Gravar o nome na aliança está ultrapassado?

Conteúdo

Super romântica, a tradição de trocar alianças com o nome do casal gravado, segue mais forte do que nunca. Seja em aliança de compromisso, noivado ou casamento, levar o nome do am@r gravado em uma joia, é sinônimo de amor e união eterna. Sabemos que o mais comum é sempre colocar os nomes. Por exemplo, na aliança da noiva, coloca-se o nome do noivo e na aliança do noivo, o da futura esposa, além da data do casamento.

Mas você acha que só os nomes já bastam, saiba que há casais que escolhem escrever frases curtas em suas alianças. A dica é escolher alianças com mais de 3mm de largura e não ultrapassar os 20 caracteres. Fique atento que ao escolher a frase, os nomes do casal e a data não poderão ser incluídos.

Se você gostou da ideia de sair da mesmice, damos algumas sugestões de gravações para as suas futuras alianças: os românticos vão gostar de frases como “você é meu coração, seu para sempre ou você é minha vida”. Frase em outros idiomas (“I love you ou Je T’aime”) são igualmente românticas. Se o casal é descolado, aproveite para dar aquele tom bem-humorado até nas alianças! E por que não usar um trecho da música do casal?

O importante mesmo é o que esta aliança representará e os motivos que elas te farão sorrir. J Encontre a sua no nosso site (link aqui) ou em uma de nossas lojas!

as0524_as0525_face

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!