Aparador é opção para destacar aliança

Conteúdo

Destacar a aliança é algo que ganha cada vez mais força entre as meninas do time das casadas. Mesmo as que optam pelas alianças mais finas gostam de usar algo para aumentar o charme da joia. Assim, os aparadores de aliança são ótimas opções.

Exclusivamente femininos, o ideal é que eles sejam de um tipo de ouro diferente da aliança, ou que tenha detalhes como pedras, para valorizar a composição. Para mulheres mais tradicionais, aparadores na mesma cor da aliança original, com detalhes em brilhantes podem ser uma proposta clássica e elegante.
14.03-CA

Em seu Snapchat a atriz Fernanda Souza mostrou que também é adepta dos aparadores!

 

Assim, não há regras: eles podem ser de ouro amarelo ou branco e podem possuir diamantes. Os aparadores são ainda ótimas opções para comemorar aniversários de namoro, noivado e casamento, representando um complemento e uma lembrança a mais dos anos de convivência e relação.
Os aparadores também podem fazer o papel de anéis de noivado, com o diferencial de que não precisam ser substituídos pela aliança de casamento. Após a cerimônia, é possível usar as duas peças conjuntamente, no dedo anelar da mão esquerda.

Por fim, o aparador de aliança ainda possui uma função utilitária, pois ajuda a manter a aliança sempre segura no dedo, especialmente se a pessoa emagrecer, evitando que ela caia, caso ajustá-la não seja uma alternativa viável no momento.

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

A Casa das Alianças tem o aparador certo para você. Clique AQUI para ver! http://goo.gl/NZEAXb

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!