VendaConnect2024: Uma Imersão Estratégica no Grupo Pauligold

Explore o VendaConnect2024 do Grupo Pauligold, unindo líderes das marcas Casa das Alianças, A Suissa, Timeland, Alianças.com e Grande Rio. Descubra estratégias comerciais, insights de marketing e lições cinematográficas. Reviva os melhores momentos, veja fotos exclusivas e sinta a energia para um 2024 de conquistas. Acesse agora!
Conteúdo

Data: 09/01/2024 | Local: Travel Inn Paulista Wall Street

No dia 09 de janeiro de 2024, o Travel Inn Paulista Wall Street foi palco do VendaConnect2024, um evento que reuniu gerentes, gestores e liderança da Pauligold, empresa gestora das marcas Casa das Alianças, A Suissa, Timeland, Alianças.com e Grande Rio. Este encontro, projetado para ser uma experiência marcante, proporcionou uma jornada repleta de aprendizado, networking e celebração de conquistas.

Início do Dia: Café da Manhã e Mensagens Inspiradoras de Israel Silva

Israel Silva

A manhã começou com um acolhedor café da manhã, seguido pela abertura dos trabalhos pelo diretor geral, Israel Silva. Em suas palavras, Silva destacou as superações das dificuldades enfrentadas, expressando gratidão àqueles que contribuíram para vencer os obstáculos. A presença e disposição de todos foram ressaltadas como fundamentais para continuar a jornada.

Apresentação de Resultados e Projeções por Alex Medeiros, Gestor Comercial

Alex Medeiros

Alex Medeiros, Gestor Comercial, compartilhou os resultados expressivos das lojas, categorias e KPIs importantes do ano anterior, proporcionando uma visão clara do desempenho. Além disso, Medeiros realizou uma predição para as ações que moldarão o ano de 2024, sinalizando um compromisso contínuo com a inovação e o crescimento.

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

Tendências do Varejo e Insights de Rodney Christofaro com Inspirações Cinematográficas

Rodney Christofaro

Rodney Christofaro, o novo/velho gestor de marketing que retornou à empresa após mais de 10 anos, trouxe insights sobre as tendências do varejo, baseando-se nas previsões da NRF, a maior feira de varejo do mundo realizada em Nova York. Ele enfatizou a importância do aprendizado constante (Life long Learning) e encerrou sua apresentação compartilhando trechos inspiradores de filmes que proporcionam lições valiosas sobre comportamento e atitude.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de apreciar sequências de filmes cuidadosamente selecionadas por Christofaro, que incluíram:

  1. Série: Mad Men – Episódio 1 – Temporada 1 – 2007
  2. Flamin’Hot: O Sabor que Mudou a História – 2023
  3. Discurso do Rei – 2011
  4. Invictus – 2009
  5. Air – A História por trás do Logo
  6. Moneyball: O Homem que Mudou o Jogo – 2012
  7. Fome de Poder – 2017
  8. Rocky Balboa – 2006
  9. À Procura da Felicidade – 2007

Esses filmes não apenas proporcionaram momentos de entretenimento, mas também ofereceram valiosas reflexões sobre comportamento, liderança e superação.

Almoço e Palestra de Jaques Grinberg

Jaques Grinberg

Após um delicioso almoço, a tarde foi marcada pela palestra do renomado especialista em marketing e vendas, Jaques Grinberg. Com uma abordagem leve, assertiva e bem-humorada, Grinberg explorou situações e comportamentos de vendas, proporcionando uma experiência educativa e motivadora para todos os presentes.

Saúde e Reconhecimento: Apresentação da Swile e Premiações

Cris Rodrigues (Centro)

A gestora de RH, Cris Rodrigues, apresentou a equipe da empresa Swile, destacando os benefícios e a adesão da plataforma TotalPass. Essa iniciativa evidenciou o comprometimento do Grupo Pauligold com a saúde e bem-estar de seus colaboradores. O evento encerrou com as aguardadas premiações das lojas que alcançaram e superaram os objetivos em 2023, conduzidas por Alex Medeiros, celebrando conquistas e resultados.

O VendaConnect2024 foi mais que um evento corporativo; foi uma experiência enriquecedora que fortaleceu os laços entre as equipes, proporcionou aprendizado significativo e inspirou todos os participantes a enfrentarem os desafios de 2024 com determinação e inovação. Para conferir as fotos memoráveis do evento, clique aqui -> https://bit.ly/3TUegwQ, e para reviver os melhores momentos, assista ao clipe no link: https://youtu.be/_msS9Tm1pVQ. A Pauligold agradece a todos pela participação e comprometimento, antecipando um ano repleto de realizações e prosperidade.

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!