Quer inovar com as alianças? Compre ouro vermelho!

Conteúdo

A maior parte dos casais que estão escolhendo as alianças de noivado ou casamento opta por uma aliança em ouro branco ou amarelo, mas outras versões do metal podem ser opções modernas para selar o compromisso.

 

Uma das alianças que ganha o coração de muitos casais (em especial das mulheres) é a aliança com detalhes em ouro vermelho. O tom do metal é obtido pela mistura de ouro amarelo com cobre para dar o tom avermelhados com alguns toques rosados.

 

O ouro puro é o 24 quilates, que é dúctil (moldável) demais para a joalheria. Desta forma, o ouro mais comum para joias é o 18 quilates. Além disso, para obter diferentes propriedades, diferentes ligas são adicionadas (como prata e cobre, por exemplo), que ajudam a alterar a cor do material.

 

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

Na Casa das Alianças, você encontra diversas opções de joias que misturam os tons desse metal tão nobre. Aqui você confere a aliança da coleção Saturno, com garantia do ouro 18 quilates e lindos detalhes gravados na parte externa da joia. Compre em nosso site.as0254_face

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!