Quais os óculos certos para você?

Conteúdo

Não importa que eles são de Sol, os óculos de lentes escuras têm espaço nos dias quentes, mas também nos dias frios, nublados e até chuvosos. Isso porque eles são acessórios muito democráticos: ficam bem em qualquer pessoa e com qualquer estilo. Basta saber escolher o melhor modelo para o seu formato de rosto. Veja:

11.02

Redondo – O preferido de várias famosas. É um modelo retrô que voltou com tudo nos últimos anos. Celebridades como a cantora Demi Lovato e a atriz Mary Kate Olsen não desgrudam dele.
Combinam com rosto retangular, para dar um contraponto aos óculos

 

Gatinho – Tendência dos anos 50, ainda é muito usado pelas mulheres, principalmente por aquelas que querem trazer um toque descontraído ao visual mais sério. Armações coloridas alegram o visual, enquanto as escuras trazem sofisticação. Combinam com rosto fino e comprido

 

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

Quadrado – Os óculos quadrados são clássicos. Conhecidos como máxi óculos, também lideram o ranking dos mais procurados pelas mulheres, por combinarem com vários tipos de rosto. Pontas arredondadas ajudam a suavizar o look. Combinam com: rosto redondo, pequeno ou médio

 

Aviador – Criado em 1936, 100% das celebridades já usaram um desse. Não é para menos. Esse é o único modelo indicado para qualquer tipo de rosto e idade.

 

Conheça nosso óculos de Sol clicando aqui.

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!