Prata ou ouro?

Tem muita gente que relaciona a joia escolhida com o grau de comprometimento e amor. Seguindo essa linha de raciocínio, a aliança de aço representaria um amor menos importante, concorda?

Mas não é nada disso.

A verdade é que a joia escolhida tem a ver com o momento vivido por cada casal e serve para representar e marcar justamente determinada etapa da trajetória trilhada. Ou seja, não há nada de errado em ter uma aliança de compromisso de prata (ou aço, dependendo da preferência do casal), por exemplo.

A convenção diz que o casamento deve ser simbolizado por uma joia de ouro, mas isso vai depender muito do estilo do casal e, de novo, do momento vivido.   

Mais importante que isso, no entanto, é não deixar de registrar o momento com uma joia que simbolize esse amor. E a Casa das Alianças é o lugar certo para você encontrar a joia perfeita. Compre aqui.

as0931-as0932_face

1 Comment

  1. […] temos relatos de clientes da Casa das Alianças que passaram por muito estresse e as joias de prata que estava usando durante este período de estresse acabou escurecendo um […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *