Joias para crianças

Conteúdo

Nunca é cedo demais para presentear com uma joia. Um brinco de pérolas para uma menininha recém-nascida ou uma pulseira em ouro com o nome gravado, para um menino que acabou de chegar ao mundo, são presentes elegantes e marcantes.

As joias também são ótimas opções para quando se é escolhida a madrinha da criança, ou o padrinho do bebê.

22.02 ca

Mas antes de comprar o presente é preciso ter atenção e cuidados essenciais.

O primeiro a se observar é a qualidade da joia e se ela possui sistemas de segurança (trava) específicos para a idade da criança, evitando assim que o bebê ou a criança possam se machucar ou até mesmo engolir a joia.

Quando o assunto são os brincos, a tarraxa merece atenção especial. No mercado existe um modelo chamado baby, que é arredondado e com apenas um furo, ou seja, o pino entra, mas não ultrapasse a tarraxa, o que faz com que o pescoço da criança não seja machucado.

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

Quanto ao material das joias vale apostar no ouro. Por se tratar de um metal antialérgico, ele pode ser usado por crianças e bebês sem que haja irritação ou inflamação da pele.

Por fim, opte por joias leves e confortáveis que não impeçam a criança de praticar as atividades e movimentos que gosta.

Conheça nossa coleção infantil Mon Chou clicando aqui.

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!