Como presentear as madrinhas

Conteúdo

Na hora do casamento, diversos são os detalhes importantes que precisam ser decididos. Mas uma coisa é fato: não há um bom casamento sem termos por perto as pessoas que amamos. Por isso é elegante, ao convidar as madrinhas, presenteá-las com algum mimo, que demonstre o quanto são especiais para você.

Joias são o presente perfeito. Uma gargantilha que poderá ser usada por todas na cerimônia, ou ainda uma pulseira com um símbolo marcante são boas opções.

O orçamento não colabora? Não se preocupe! Que tal um pingente de coração ou a letra do nome de cada uma? Simples, econômico e marcante. Há ainda opções de berloques em prata que certamente andarão com elas durante toda a vida.

23.02 ca

Na hora de escolher preste atenção apenas em algumas questões:

– Considere a idade das madrinhas e escolha algo que fique bem em todas elas;

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

– Você pedirá que o presente seja usado na cerimônia? Então se preocupe em escolher algo que combine com as cores e os modelos de vestidos que elas vão usar;

– Pense no material escolhido. Não adianta querer economizar e comprar algo que dará alergia em suas madrinhas. Priorize o conforto e o bem-estar delas;

– Por fim, pense no estilo do casamento antes de decidir. O presente pode ser moderno ou clássico, mas é interessante que transmita o mesmo que você quer transmitir com sua cerimônia.

 

Quer conhecer nossa linha de presentes? Clique aqui. São inúmeras opções!

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!