Alianças de aço: você ainda vai ter uma

Muito mais do que uma moda passageira. Sim, as alianças de aço vieram para ficar. E engana-se quem pensa que o único motivo que sustenta essa tendência reside apenas nos preços mais acessíveis. Características como alta durabilidade e resistência a arranhões e corrosões também são ótimos atrativos dessas peças.

O processo de produção dessas alianças obedece uma rigorosa composição de metais, que deve conter ferro, carbono e cromo (que deixa o aço “normal” muito mais brilhante e bonito).

Além de elegante, as alianças de aço também são extremamente leves e confortáveis, aspectos que costumam atrair as mulheres que preferem itens mais discretos. Há outros atributos, no entanto, que costumam chamar a atenção dos homens: o aço é um condutor praticamente nulo de eletricidade e calor, o que traz segurança e bem-estar.

Para as pessoas menos cuidadosas, digamos assim, o fato de as alianças de aço serem muito resistentes a arranhões é um dado bem importante. Mais que isso: elas tendem a continuar brilhantes e bonitas por muitos e muitos anos.

Confira os modelos de alianças de aço que a Casa das Alianças tem para você: http://goo.gl/pS7Hps

 

as0658_face

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *