Conheça a linha My Story

Conteúdo

Eternizar cada momento marcante da sua história é a proposta da linha de pulseiras e berloques My Story, lançamento da Casa das Alianças. Com o tema “Colecione Momentos”, a marca oferece aos seus clientes 10 modelos de pulseiras e uma infinidade de berloques dos mais variados temas, para ir colecionando ao longo da vida.

Com essa linha, a cliente monta a pulseira de acordo com o hobby ou tema que gosta, escolhe os pingentes que têm a ver com momentos da sua vida, e a pulseira se torna mais do que uma joia, se transforma em um símbolo de todas as suas conquistas, realizações e momentos marcantes. Tudo isso com preço justo e a qualidade que só a Casa das Alianças pode oferecer.

As inúmeras opções de modelos disponíveis ajudam a criar modelos exclusivos. Há pulseiras de couro, coloridas, de prata, com fecho brilhante, de coração e pulseiras em ouro. Já para os pingentes há opções em prata, esmaltados e até em vidro Murano, todos com incríveis detalhes que deixam as joias ainda mais requintadas.

Além disso, há opções para os românticos, os fanáticos por futebol, os que querem levar a família sempre por perto, os que adoram viajar, entre outros. Ou seja, embora todos possam ter uma, dá para dizer que a sua pulseira My Story sempre será exclusiva. Como a ideia é que se monte a pulseira com pingentes que conte a história da sua vida, cada pessoa terá uma joia única, exclusiva e personalizada.

Conheça a coleção clicando AQUI.

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!