Pedidos de casamento diferentes

Conteúdo

Vai aproveitar o dia mais romântico do ano para pedir o seu amor em casamento, mas ainda não sabe como? A Casa das Alianças te ajuda com algumas dicas simples e infalíveis.

O primeiro passo é escolher uma aliança que combine com o estilo do casal. As opções lisas e mais simples são ideais para os casais mais clássicos e que não são muito chegados aos detalhes. Já as alianças mais trabalhadas são indicadas para quem prefere acessórios mais chamativos, com um toque mais moderno. Vale considerar:

– Tipo de metal: alguns preferem o tradicional ouro amarelo, já outros gostam do ouro branco. Escolher a cor que melhor se adequa ao dia a dia do casal é essencial para garantir que nenhum dos dois irá enjoar da peça.

– A profissão do casal: alianças cheias de detalhes e pedras podem acabar atrapalhando o dia a dia de dentistas, operários de fábrica, médicos e outros profissionais. Avalie as opções cuidadosamente.

– Diferentes formatos: lisas, arredondadas, achatadas, finas, grossas e etc. A aliança é uma das joias mais importantes da vida, avalie todas as opções no momento de escolher.

– Se o pedido for surpresa: a dica é prestar atenção ao dia a dia do seu amor e ver quais são as suas preferências.

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

Já para o dia do pedido, a criatividade é quem manda. Se vocês fazem o tipo de casal mais clássico, que tal apostar em uma surpresa com um discurso que conte a história de amor de vocês dois? E como trilha sonora, aposte em uma música única para o casal.

Preparado para o pedido? Compre a sua aliança em uma de nossas lojas (ou pelo site) e eternize o seu amor.

 

10

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!