Aliança de compromisso: em qual dedo colocamos o anel?

Conteúdo

Para muitos casais, o Dia dos Namorados será marcado pela oficialização do namoro. E para simbolizar essa troca de carinho e respeito, a escolha de muitos é uma bela aliança para que ambos mostrem que estão comprometidos.

No entanto, no momento de trocar as joias, muitos pombinhos ficam em dúvida. Afinal, o anel vai no anelar esquerdo ou direito? Pois saiba que a joia deve ficar no dedo anelar da mão direita. Sim, a mesma mão da aliança de noivado.

Vale relembrar que usar a aliança de namoro não é uma tradição religiosa. Mas o ato se tornou tão comum, que é muito normal que os casais decidam oficializar o namoro com uma aliança para mostrar ao mundo que estão comprometidos (e muito felizes).

A diferença entre alianças de namoro e de noivado é que: para o primeiro caso, é mais comum que os casais escolham prata ou aço para simbolizar o compromisso, já no segundo as escolhas são opções geralmente de ouro.

A Casa das Alianças está com uma promoção especial para o Dia dos Namorados. São oito modelos de prata em Lei com 25% de desconto. Fazem parte da coleção as alianças: AS0658, AS0061, AS0153, AS0154, AS0583, AS0752, AS0582, AS0196.

Escolha a sua e compre aqui.

QUE TAL 5% DE DESCONTO? Cadastre-se e receba o cupom no seu e-mail!

 

as0658_face

Alianças de Casamento

Alianças é na Maior Loja de Alianças do Brasil!